Postagem em destaque

Rock on Stage: "Tales Of The Dark Cult " entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015.

RATTLE citado entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015!! "No lado do Thrash Metal então é quase um ultraje citar alg...

sábado, 20 de março de 2021

SALVADOR HARD´N HEAVY FESTIVAL (2013)

  

Já estávamos em estúdio gravando o futuro CD quando surgiu o convite para tocar no evento SALVADOR HARD´N HEAVY FESTIVAL. Na verdade, estávamos ainda no processo de gravar a bateria. Por conta das dificuldades financeiras da banda, íamos gravando como e quando podíamos. No processo de arrecadar dinheiro, havia longos intervalos entre as sessões de gravação. Então reduzimos a quantidade de ensaios, a fim de economizar e investir nos pacotes de gravação no estúdio Revolusom. A Shinigami Records não nos pressionava com prazos, o que nos deixava mais tranquilos.





O festival foi realizado no Clube de Engenharia, e reuniu bandas dos mais variados estilos e vertentes, contando com bandas veteranas e novos nomes no cenário de Salvador, e teve um ótimo público.


















Durante a nossa apresentação, contamos com a participação de Edmar Oliveira, na época vocalista da Blessed in Fire (atualmente é vocalista da The Crypt) em "Operation Exterminate!" e de Julio Cesar, vocalista da Metropolis, em "Hell of the Living Dead", dando um toque especial ao show, e firmando uma parceria que iria se renovar em outros shows.

Edmar em "Operation Exterminate!"





 

Julio Cesar em "Hell of the Living Dead"












Eric, que futuramente entraria na banda, após o show.