Três meses após o primeiro show produzido por nós mesmos, o UNITED FORCES, resolvemos produzir a segunda edição. Realizado mais uma vez na antiga filial do Dubliners Irish Pub, no Porto da Barra, em Salvador, O evento seguiu a filosofia da primeire edição, trazendo bandas com estilos diversos.
A primeira banda convidada foi a Mega Rage, que praticava um Heavy Metal com elementos de Thrash estilo Metallica. Depois convidamos a novata A Curva, cujo guitarrista, Lucas, era um veterano na cena soteropolitana, integrando bandas desde meados dos anos 1980 (tendo integrado bandas como Death Vomit, Witchcraft e Negligence). A Curva praticava um Hard Rock, em português. A última banda foi a Incrédula, que tinha um acento de Gothic Rock e com uma boa base de seguidores em Salvador.
Em comparação com o anterior, o público foi mais diversificado e bem maior, o evento não sofreu atrasos e nem maiores problemas. A Abertura ficou por conta de A Curva, com a Mega Rage sendo a terceira banda da noite, e o encerramento pela Incrédula.