Postagem em destaque

Rock on Stage: "Tales Of The Dark Cult " entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015.

RATTLE citado entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015!! "No lado do Thrash Metal então é quase um ultraje citar alg...

terça-feira, 1 de julho de 2014

“Tales of the Dark Cult” tem sua capa revelada!


Finalmente é revelada a capa do Cd “Tales of the Dark Cult”, o futuro full lenght da RATTLE, que se encontra no processo de mixagem! A pintura da capa, e toda parte gráfica do CD foram feitas pelo vocalista, Val Oliveira.

“Tales of the Dark Cult” será lançado pela Shinigami Records graças ao projeto “Hellstouch”, do qual RATTLE foi a banda mais votada pelo público em geral. O cd tem produção de Marcos Franco (Malefactor, Behavior, Confieteor...) e foi gravado no estúdio Revolusom, além de contar com as participações especiais de Anton Naberius (Eternal Sacrifice), Lord Vlad (Malefactor) e Julio Cesar (Metropolis/The Endless Fall). A banda disponibilizou vídeos mostrando o processo de gravação. Assista aos vídeos nos seguintes links:

Parte 1: Bateria e Baixo: 

Parte 2: Guitarra (Primeiro Dia):

Parte 3: Guitarra (Ultimo Dia): 

Parte 4: Vocais: 

Em breve mais notícias...

RATTLE (Brazilian Thrash/Death Metal )

For more info:


“Hellstouch” é o empreendimento da Shinigami Records para apoiar o metal nacional através do lançamento de uma coletânea com bandas que não tenham lançado até esse momento um álbum oficial. Após o lançamento, foi primordial a participação do público já que por votação popular foi selecionada a banda que teria o seu álbum de estreia lançado pela gravadora paulista (a segunda, terceira e quarta bandas selecionadas fazem parte do split  “Three Ways to Hell” já a venda).

Visite nosso website www.shinigamirecords.com.br e siga-nos nas redes sociais Facebook e Twitter.

Fonte: Shinigami Records 

Clippings: 

Clipping Metal Revolution - 02-07-2014


 Clipping Pegazus Metal 08-07-2014.

Clipping Metal Vox - 02/07/2014

Clipping Odicelaf Zine - 03/07/2014